28/11/2016 às 12h38

Conferência fortalece empreendedorismo inovador brasileiro

A 26ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação reunirá empreendedores de todo país para trocar experiências, identificar tendências, conhecer boas práticas e apontar caminhos que levem ao fortalecimento do empreendedorismo inovador no Brasil e no mundo. O evento, considerado um dos maiores do setor na América Latina, será promovido entre os dias 17 e 20 de outubro, em Fortaleza.

Realizada pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com organização local da Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará (RIC), a Conferência tem o patrocínio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site do evento.

O tema desta edição é “Novos Mecanismos e Espaços de Geração de Empreendimentos Inovadores”. Todas as atividades da Conferência estarão voltadas para a identidade desses novos mecanismos. Fóruns, Workshops, palestras e minicursos vão debater, entre outros assuntos estratégicos,  sobre como parques tecnológicos, incubadoras de empresas, aceleradoras, programas de corporate ventures e espaços de coworking podem trabalhar em sintonia para alavancar a geração sistemática e o crescimento acelerado de novos empreendimentos, contribuindo efetivamente para a consolidação de ecossistemas de inovação.

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider