16/03/2017 às 09h34

Empresas de TIC atraem agentes para instalar APL e aquecer o Centro Histórico

Presidente da Associação Comercial, Rafael Bernardino, destacou o nível da reunião

Extremamente positiva. Esta foi a expressão mais ouvida nesta terça-feira (14) na Associação Comercial de João Pessoa diante de empresas, universidades , instituições de fomento, preservação do patrimônio histórico e de Cultura reunidos para discutir a formalização de novo Arranjo Produtivo Local (APL) de TICC (Tecnologia de Informação e Comunicação) mais Cultura para fortalecer e incrementar novas ações econômicas no Centro Histórico.

Pelo que ficou acertado depois de muitas avaliações e propostas, somente na próxima quarta-feira , no auditório da Academia Paraibana de Letras, no Centro, se decidirá se o APL será restrito ou ampliado.

Durante toda a tarde a reunião contou com expressiva participação de empresários de software, veículos de comunição, mídia digital, universidades, instituições e Governos na área cultural também debatendo a constituição do novo APL.

O presidente da Associação Comercial , Rafael Bernardino, destacou o nível da reunião e seus efeitos de futuro próximo para aquecer o Centro Histórico.

Fonte: WSCOM

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider