01/06/2017 às 09h19

Baita aceleradora seleciona startups

A Baita, aceleradora de startups com sede em Campinas (SP) e operações na região Nordeste, associada à Anprotec, lança chamada para nova turma de aceleração para startups de base tecnológica de todo o território nacional.

Com duração de 6 a 12 meses, a aceleração na Baita é um processo colaborativo entre empreendedores, mentores, investidores e instrutores, usando metodologias, serviços e práticas orientadas para startups de base tecnológica, com o objetivo de desenvolver negócios inovadores que gerem valor de forma responsável e sustentável.

A partir dessas práticas, a Baita construiu um portfólio de startups altamente diferenciado, onde figuram startups como Agrosmart, Portal Telemedicina e Virtual Avionics, entre outras, comprovando assim a eficácia do programa da Baita.

O programa 2017 será executado na Baita em Campinas e também nas unidades da Baita no Nordeste (Teresina, Imperatriz, São Luis e Fortaleza). Para as startups selecionadas pela Baita do Nordeste, o programa inclui uma imersão de 3 meses na Baita Campinas, onde as startups terão acesso à rede de mentores, especialistas, networking e laboratórios de parceiros.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de junho.

Acesse o link www.baita.ac/chamada-nacional e inscreva-se.
Para saber mais sobre o programa, startups aceleradas e sobre a equipe da Baita Aceleradora, acesse www.baita.ac.

Fonte: Anprotec

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider