05/06/2017 às 09h45

Sebrae e BID organizam rodada de negócios para Energias Solar e Eólica

O evento acontece nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo

Designed by Chevanon / Freepik

Empresas que atuam no segmento de energia renovável (energia solar e eólica) terão a oportunidade de participar, em São Paulo, de uma rodada internacional de negócios voltada especificamente para o setor. O evento faz parte do Encontro de Negócios em Energias Renováveis, que acontece nos dias 12 e 13 de junho, e é organizado pelo Sebrae, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI).

A atividade reunirá empresas âncoras, pequenos negócios e representantes de instituições setoriais, dando um impulso ao desenvolvimento das cadeias no país.

“A questão primordial é o acesso a mercados, a aproximação comercial entre as pequenas empresas e os potenciais compradores”, explica o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. “O participante vai adquirir conhecimento e, ao mesmo tempo, aumentar seu networking”, acrescenta.

A rodada de negócios é gratuita e está aberta para a participação de todas as micros ou pequenas empresas com atuação nas cadeias de energia eólica ou solar fotovoltaica. O formulário de inscrição está disponível aqui

Fonte: Agência Ambiente Energia

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider