03/07/2017 às 16h36

Fundação Parque Tecnológico da Paraíba participa de reunião com laticínios em Monteiro

A reunião tratou de diversos assuntos do programa InovaSocial

O Diretor Técnico da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores – ITCG, Prof. Vinícius Farias, esteve em Monteiro no último dia 21, participando de uma reunião do Comitê Gestor do Programa de Apoio à Inovação Social e Desenvolvimento Territorial Sustentável (InovaSocial) do território Paraíba/Pernambuco.

Coordenado pela Embrapa em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTcPB e outras instituições, o programa conta com recursos do BNDES e é voltado à região do Cariri paraibano e pernambucano. A reunião teve como público-alvo associações e/ou cooperativas participantes da Rede de Produção, Beneficiamento e Comercialização de laticínios.

Entre os assuntos em pauta, a estratégia de operacionalização do projeto; comprometimento das associações e/ou cooperativas para com as ações em Rede; apresentação do formulário pelo qual será enviada a proposta de projeto ao BNDES; priorização das atividades com previsão de gastos dentro dos 5 eixos de atuação do Programa InovaSocial, dentre os quais está o da comercialização, com o qual a Fundação PaqTcPB deve estar envolvida.

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider