12/07/2017 às 15h14

BNB lança edital de incentivo a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação

Inscrições seguem abertas até 07 de agosto


O Banco do Nordeste do Brasil (BB) lançou o EDITAL FUNDECI 01/2017, visando promover um aumento das atividades de inovação e incrementar a competitividade das empresas e da economia do País.

Os recursos, no valor de R$ 4 milhões, provêm do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (FUNDECI), com o objetivo de fomentar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) por meio da concessão de subvenção econômica a empresas com recursos não reembolsáveis.

No documento, o BNB justifica a adoção da Subvenção Econômica como mais uma modalidade de apoio financeiro, por meio do FUNDECI, para o aumento da produtividade e promoção da competitividade das empresas e da economia do país.

Para participar
Para se candidatarem, os projetos deverão ter como finalidade a criação ou o desenvolvimento de novos produtos, serviços ou processos e/ou a agregação de novas funcionalidades a produtos, serviços ou processos já existentes.

As propostas deverão ser apresentadas ao BNB exclusivamente via Internet, utilizando o Sistema de Gerenciamento de Convênios – ConvêniosWeb.

O edital informa que o prazo para Solicitação de senhas se encerraria até o dia 30 de Junho, mas é possível fazer o procedimento até a próxima sexta-feira, dia 14 de julho.

A íntegra do edital está disponível no link.

Assista aqui a videoconferência ocorrida na Superintendência do Banco do Nordeste em João Pessoa.

 

Fonte: ASCOM Fundação PaqTcPB e ITCG

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider