01/08/2017 às 11h27

BMG UpTech seleciona startups para aceleração

As inscrições podem ser feitas até 18 de agosto

Foto: Pexels

O BMG UpTech lançou a primeira edição de seu programa de aceleração, em parceria com a ACE. As startups selecionadas vão receber aporte de até R$ 150 mil, coworking e assessoria gratuitos, por um período de até 10 meses.

Além disso, terão oportunidade de receber investimento e desenvolver pilotos com o Grupo BMG. As inscrições podem ser feitas até 18 de agosto.

O programa busca empresas que atuem nas seguintes áreas:

  • Logística e distribuição energética: soluções para administração de ativos de energia, como torres de transmissão, centrais integradoras e serviços de campo;
  • Energia limpa: soluções de otimização de parques eólicos;
  • Agricultura: produtos e serviços que busquem a integração da cadeia agrícola;
  • Fintechs: soluções inovadoras para o mercado financeiro, como meios de pagamento, blockchain, peer-to-peer, microcrédito, plataformas tecnológicas de integração etc.

 

Investimentos

O BMG UpTech foi criado há um ano, e fez investimento direto em cinco startups: Aduana Web, Capta Money, Next Agro, Quartilho e Simplifica Frete.

Além do Banco BMG, o grupo tem empresas agropecuárias, de câmaras frigoríficas portuárias, geração de energia limpa, infraestrutura para linhas de transmissão de energia, negócios imobiliários e tratamento de resíduos urbanos, industriais e hospitalares.

Fonte: Inova.Jor

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider