10/10/2017 às 08h03

Fundação Parque Tecnológico da Paraíba participa de reunião do Fórum da Rede Softex

Encontro buscou construir agenda nacional e escolher novas lideranças

O Diretor Técnico da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB, Vinicius Moreira, esteve no Rio de Janeiro no último dia 25 de setembro.

Lá o diretor participou do Fórum da Rede Softex, que tratou das ações de cada agente Softex em seus Estados, a fim de construir uma agenda nacional e escolher novas lideranças para as articulações Softex Nacional.

A RioInfo 2017 teve uma programação especial pelos 15 anos de evento. Ao longo dos três dias, um conjunto de sessões foram realizadas de forma simultânea envolvendo temas relacionados a inovação, com destaque às relações entre as tecnologias e políticas, empreendedorismo e redes sociais, mundo 3.0, inovação nas empresas, smart cities, conectividade e expansão do acesso, entre outras.

A Feira contou ainda com o Salão da Inovação, em que startups puderam apresentar seus negócios a um conjunto de investidores. Além disso, como programação paralela aconteceram o XIII Workshop Anual da Melhoria de Processos de Software Brasileiro e o Seminário ABDI – Ações da Agência de Inteligência Artificial.

O site do evento dispõe de mais informações.

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider