19/03/2018 às 10h30

Fundação PaqTcPB participa de Fórum Latinoamericano de Investimentos de Impacto

Evento aconteceu de 27 de fevereiro a 01 de março, em Mérida, no México

Reconhecido atualmente como um evento que busca fortalecer o empreendedorismo social e impactar o ecossistema de investimento, o Foro Latinoamericano de Inversión de Impacto 2018 (Fórum Latinoamericano de Investimentos de Impacto – FLII) recebeu uma comitiva brasileira entre seus participantes, sendo o quarto país com maior representação no evento.

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB e Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG foram representadas pela Analista de Negócios e Projetos Mayara Costa, que também é coordenadora da incubadora.

Mayara participou de palestras, ciclos de debates e acompanhou junto à comitiva brasileira tudo o que vem sendo discutido sobre negócios de impacto na América Latina. Sobre a experiência, a coordenadora ressaltou:

“Participar do FLII para mim foi muito importante, para entender como está a discussão sobre negócios de impacto social no cenário internacional, mais especificamente na América Latina, que é o foco do evento. Entender as perspectivas de investidores e as perspectivas de empreendedores de diferentes países. Isso só valida que o que estamos fazendo no Brasil faz sentido com o que o cenário internacional está fazendo para os negócios de impacto.”

Mayara Costa completa que a experiência “me fez voltar motivada a continuar trabalhando nessa linha, a continuar fazendo o que a gente está fazendo, de forma melhorada em prol dos negócios de impacto dos incubados aqui no Parque”.

Fonte: Ascom Fundação PaqTcPB/ITCG

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider