28/03/2018 às 16h02

Alexandre Cabral ministra 1º “n-Connections 2018” na Fundação PaqTcPB

Palestrante abordou o tema “Captação de investimentos em startups e exponencialização de modelos de negócios”

Com o tema “Captação de investimentos em startups e exponencialização de modelos de negócios”, aconteceu na última sexta-feira, 23, no auditório da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB, o 1º “n-Connections 2018”.

O palestrante convidado foi Alexandre Cabral, Analista de projetos na Finep. Alexandre é Sociólogo, Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação. Com 18 anos de experiência na iniciativa privada, e 16 anos no setor público, é Analista de projetos na Finep, atualmente na área de investimentos e fundos de participação. Membro da equipe do Programa Finep Startup.

O evento contou com a participação de empreendedores incubados na Incubadora de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG, além de colaboradores da Fundação PaqTcPB.

Um dos empreendedores foi Fellipe Correia, da Lumenbox. Sobre a palestra, ele comentou: “Na conversa sobre exponencialização do modelo de negócios, foi muito interessante perceber que estamos em sintonia com o MTP (Massive Transformative Purpose) e que cada vez mais os negócios de impacto precisar ser dinâmicos e criativos para engajar e motivar seu público alvo.”

Para os interessados que não puderam estar presentes, a palestra estará disponível para compartilhamento por meio do e-mail mayaracosta@paqtc.org.br

Fonte: Ascom Fundação PaqTcPB/ITCG

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider