28/03/2018 às 16h36

Empresa atendida pelo PEIEX-PB participa de feira no Japão

Atuando no ramo alimentício, empresa se prepara para exportação de seus produtos

A Ethic Alimentos, empresa alimentícia atendida pelo Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX-PB), participou de duas feiras internacionais, expondo alguns de seus produtos.

De 06 a 09 de março aconteceu a Foodex 2018 (Food and Beverage Exhibition). Esta é uma das principais feiras de alimentos e bebidas do mundo e a principal feira no Japão para profissionais do setor. Durante a Foodex, a Ethic apresentou a Granola da Boa, um dos produtos de seu portfólio.

Já no Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação (Sirha), em São Paulo, a Ethic expôs creme de açaí, creme de coco, creme de cupuaçu e a granola. O evento acorreu no período de 14 a 16 de março.

Sobre o contato com o mercado internacional, o empresário Paulo Daluz comentou: “O que eu achei muito interessante é que esses eventos nos permite de ver como é a aceitação dos nossos produtos em outros países, e na cultura deles.” Segundo o empressário, o trabalho do “PEIEX ‘obriga’ as empresas e o empresário a se questionar, a mudar a visão. No dia a dia, na correria, não queremos parar para isso com desculpa de tempo (…) o PEIEX te traz em um caminho que ajuda todos nós.”

Paulo Daluz está confiante e já projeta vender a sua granola para o Japão, com a perspectiva de enviar os cremes e granola para o Canadá também.

Fonte: Ascom Fundação PaqTcPB/ITCG

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider