01/06/2018 às 11h36

Incubadas ITCG levam tecnologias educacionais à maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Evento aconteceu em São Paulo no mês de maio, com exposições de produtos e serviços inovadores

A Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores – ITCG teve 02 (duas) de suas incubadas expondo na Bett Educar, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina, que aconteceu durante os dias 8, 9, 10 e 11 de maio, em São Paulo.

O espaço serviu para discussão e exposição das tecnologias mais avançadas na educação, como a Wiit Live, plataforma EAD para instituições de ensino que oferece cursos online para todo Brasil. Segundo Fábio Mariz, “foram feitos diversos contatos com instituições, que demonstraram interesse na plataforma.” O CEO da incubada ITCG ainda comentou que “a participação na feira representou um salto para a Wiit Live. Tanto em amadurecimento rápido do modelo de negócios como no fechamento de contratos com grandes empresas.”

Outra participante no evento foi a Studos, plataforma educacional focada na melhoria do desempenho dos alunos que pretendem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nos principais vestibulares do Brasil, concursos públicos e na prova da OAB.

Wilson Fernandes, Diretor de Inteligência Educacional da Studos, disse: “participar desses eventos é muito importante para conhecermos as tendências da educação do século XXI, além do networking com CEOs de startups que estão crescendo rapidamente no mercado.”

A feira contou com exposições de produtos e serviços inovadores, reunindo gestores, professores e profissionais ligados à educação. Além disso, foram realizadas palestras com grandes especialistas da área. Mais informações sobre a Bett Educar no link.

Fonte: ASCOM PaqTcPB/ITCG

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider