23/10/2018 às 17h14

Incubada ITCG é premiada no Congresso Brasil-Alemanha

Congresso reúne anualmente tendências criativas para a mobilidade urbana

Startup pernambucana que atualmente desenvolve seus projetos junto à Incubadora de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG, foi premiada no Congresso Brasil-Alemanha de Inovação, que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.

A CicloShadow desenvolve seu sombreiro para bicicletas e cadeiras de rodas desde 2010, pensando em oferecer a ciclistas e cadeirantes algum conforto sob altas temperaturas, especialmente no Recife, onde está sediada a startup.

Além do Congresso Brasil-Alemanha, que reúne anualmente empresas e iniciativas governamentais das duas nações para discutir tendências para a mobilidade urbana, o sombreiro CicloShadow tem chamado atenção em outras seleções, como o Startups Connected, para o qual foi selecionado entre mais de 250 empresas inscritas.

Segundo Márcio Verçoza, “esse é o resultado e o reconhecimento internacional sobre a nossa inciativa junto ao ITCG para propor melhorias na mobilidade urbana, na saúde e qualidade de vida das pessoas de forma ecologicamente correta.”

“Acreditamos no potencial da inovação e a sua futura contribuição, para o desenvolvimento sustentável” – completou o empreendedor.

A CicloShadow está incubada virtualmente na ITCG/Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTcPB.

Fonte: ASCOM Fundação PaqTcPB-ITCG com informações do UOL

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider