30/01/2019 às 14h31
Tags:,

PetLover (Ideia)

Qual a sua ideia?
PetLover será um aplicativo móvel, que possibilitará aos donos de pets encontrarem parceiros para seus animais, semelhante ao Tinder e demais apps de relacionamentos. Além do mais existem outras funções como, um espaço para adoção de animais abandonados,possibilidade das ONG’s anunciarem em uma parte do app, os suprimentos que estão faltando, um mapa para os usuários localizarem as clinicas veterinárias e emergência 24h para os seus animais.
Em 2015, a indústria pet brasileira foi responsável por um faturamento de mais de R$18 bilhões, crescendo quase 8% em relação ao ano anterior. Ano passado, este número chegou perto dos R$20 bilhões, e a expectativa é de que aumente cerca de 7% ainda em 2017. O aplicativo captará receitas através do cadastro das clinicas veterinárias, anúncios e modelo preemium.

 

Qual o problema que essa ideia resolve?
Pet Lovers foi criado com o intuito de solucionar quatro problemas: a dificuldade que os donos de pets têm para encontrarem um parceiro para seus animais procriarem; a enorme quantidade de animais abandonados que estão para adoção; falta de informação para localizar clinicas veterinárias e emergência 24h; Falta de mantimentos das ONG’s de pets se manterem.

 

O que falta para a execução dessa ideia?
•       Equipe: Designer, programador, analista de sistemas, arquiteto de software, desenvolvedor de aplicativo. 
•       Computadores com bom desempenho;
•       Desenvolvimento da plataforma; 
•       Servidor;
•       Custos de marketing.

 

Caso tenha interesse em entrar em contato com o empreendedor dessa ideia, ligue para: 83 2101-9030 ou através do e-mail: itcg@paqtc.org.br

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider