12/04/2019 às 15h59

ITCG apresenta novo fluxo de incubação

Time apresentou a novidade aos incubados esta semana

Um período mais curto, intenso e com muito mais impacto. É isso que o time da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande tem em mente ao apresentar um novo ciclo de incubação aos seus empreendedores. O momento foi conduzido pela Gerente de Tecnologia e Inovação da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Mayara Costa, que explicou como a incubadora pretende seguir com os processos de Seleção, Incubação e Graduação. Anteriormente a incubação durava até 2 anos, e agora durará apenas um.

O time se revezou na apresentação das novidades: Gabrielle Chagas, Analista Financeira, apresentou a transferência financeira da incubadora e ainda a atuação do setor com os incubados; Jordano Assis, Analista de Mercado, explanou sobre o trabalho que vem desenvolvendo para o desenvolvimento das startups. O trabalha da Assessoria de Comunicação foi detalhado por Cassiano Baccarin, Assessor de Marketing e Publicidade, e Iury Sarmento, Assessor de Comunicação.

Presencial ou virtualmente, os representantes da maioria das startups incubadas conferiram ainda o cronograma de reuniões de Planejamento e Monitoramento. Laisa Aguiar, Analista Administrativa da IACOC, incubadora de base social da Fundação PaqTcPB, também participou do encontro.

Por Iury Sarmento/ASCOM Fundação PaqTcPB

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider