16/07/2019 às 08h29

Inscrições para o Centelha se encerram amanhã!

FAPESQ promove oficina “Minha Ideia no Centelha”

Seguem abertas até amanhã (17) as inscrições para o Programa Centelha, que estimula a criação de empreendimentos inovadores com recursos de subvenção econômica. O Centelha é promovido por MCTIC e Finep, em parceria com o CNPq e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e executado na Paraíba pela Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia (SEECT) e Fundação de Apoio à Pesquisa (FAPESQ).

O Programa terá 3 etapas, sendo a primeira com até 1000 ideias de negócios e equipes já definidas; em seguida, a 2ª fase selecionará até 200 propostas com os planos de negócios traçados; e finalmente a 3ª fase, da qual devem participar até 100 empreendimentos, que devem apresentar um projeto de fomento, com apresentação detalhada do orçamento e do planejamento de execução do projeto.

No final dos ciclos, até 28 projetos serão contemplados com até R$ 60 mil cada em subvenção econômica, além de outros benefícios oferecidos por parceiros do programa, como um processo de pré-incubação com suporte e capacitação para transformar a ideias em negócios de sucesso.

Dúvidas com relação às inscrições poderão ser sanadas na Oficina Prática “Minha Ideia no Centelha”, promovida pela FAPESQ em parceria com a UNIFACISA. Inscrições gratuitas aqui.

*Com informações da ASCOM da FAPESQ

Iury Sarmento

Por Iury Sarmento
Assessor de Comunicação
Fundação PaqTcPB

  • Escolha o que ler por assunto

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider