2018/04/17 at 15:47

Coordenadora da ITCG fala sobre impacto social no IV Workshop de Startups de Campina Grande

“Soluções de Segurança Integrada e Negócios de Impacto Social” foi a temática do evento

Aconteceu na noite do último dia 10, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, o IV Workshop de Startups de Campina Grande, cujo tema foi “Soluções de Segurança Integrada e Negócios de Impacto Social”.

O evento reuniu estudantes, empresários, startups e gestão pública para discutir temas relevantes sobre Cidades Inteligentes e o fomento do empreendedorismo e da inovação.

Na agenda do workshop, três palestras foram ministradas: na primeira, Daniel Pessoa (Club Job Coworking) falou sobre o “O Futuro do Trabalho”; no segundo momento foi apresentada a palestra: “Planejamento estratégico para startups” ministrada por Ana Luisa Quirino (BRAiNstorm).

A sequência de palestras foi encerrada pela Coordenadora e Analista de Negócios e Projetos da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG, Mayara Costa, que abordou os “Negócios de Impacto Social”.

“O Workshop de Startups é um evento que integra empreendedores, instituições e a sociedade para falar de inovação e negócios, foi um prazer participar e apresentar o que são negócios de impacto social e como a Paraíba, representada pela ITCG, é referência no país em apoio a esses negócios. – comentou a palestrante.

O evento contou ainda com a presença de Tayze Araújo, Assistente de Mercado e Ações Estratégicas da Fundação PaqTcPB/ITCG.

Tayze Araújo e Mayara Costa

O IV Workshop de Startups foi realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, com o apoio da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB, além de FIEP, IEL, UFCG, CIOP, SESUMA e SEBRAE.

Fonte: Ascom Fundação PaqTcPB/ITCG

  • Choose what to read by subject

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider