2019/07/26 at 17:04

Ainda dá tempo! Inovativa Brasil prorroga inscrições até 29 de julho

Prazo ampliado para abranger o máximo de empreendedores de todo o Brasil

Após vencer o Ranking 100 Open Startups na categoria Ecosystem, o InovAtiva Brasil, programa de capacitação, mentoria e conexão para startups de todo o país realizado pelo Ministério da Economia, pelo Sebrae e executado pela Fundação CERTI, decidiu estender o prazo de inscrição para a sua próxima edição.

 

A conquista do prêmio é devido à contribuição do programa com desenvolvimento do ecossistema de inovação do Brasil e aos resultados alcançados pelas startups aceleradas pelo InovAtiva. A decisão de ampliar o prazo é uma forma de retorno ao ecossistema, buscando abranger o máximo de empresas de todo o Brasil.

As interessadas podem se inscrever no site do programa até o dia 29 de julho. Para participar é necessário que a startup esteja no estágio de operação ou tração e desenvolva soluções inovadoras e tecnológicas. Serão selecionados até 130 negócios, que receberão mentorias gratuitas e se conectarão aos maiores players de empreendedorismo do Brasil.

Durante quatro meses, as startups selecionadas para participar do 10º ciclo do programa receberão mentorias gratuitas, terão acesso a cursos e conteúdos exclusivos criados para estimular o aperfeiçoamento dos negócios e poderão fazer networking com outros empreendedores. Para encerrar sua participação no programa, a empresa se apresentará para a maior banca de investidores do país.

  • Choose what to read by subject

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider