2020/01/22 at 12:32
Tags: , ,

Somos CERNE 2: ITCG conquista certificação

Fundação PaqTcPb comemora a conquista de sua incubadora tecnológica

Incubados, graduados e parceiros da Fundação PaqTcPB têm mais um motivo para comemorar. Confirmando seu compromisso enquanto Diretoria Executiva com ações de governança, a mesma vem implementando desde o início de sua gestão, ações de gestão da qualidade e boas práticas como meios para alcançar a excelência, e nesse contexto não mediu esforços para que em um período de 4 meses sua incubadora tecnológica conquistasse a certificação CERNE 2!

Após meses de intenso trabalho e empenho na organização de evidências e indicadores de sua equipe técnica e com auxílio de consultoria, a ITCG passou por auditoria que recomendou a certificação em mais um nível na escala instituída pela ANPROTEC.

Este é um importante marco para a incubadora, uma das primeiras criadas no Brasil. Para a Diretora Técnica da Fundação PaqTcPB, Profa. Nadja Oliveira “A certificação consolida ainda mais nossa incubadora nos ecossistemas de inovação que se preocupam com modelos de gestão, com a qualidade na prestação de serviços e com as boas práticas, nos levando a um hall seleto de incubadoras com essa certificação (CERNE 2) e qualificação, sempre tendo como objetivos maiores o estímulo à inovação, ao empreendedorismo, ao desenvolvimento regional e ao impacto social”.

A gerente das incubadoras da Fundação PaqtcPB, Jayuri Susy comemora: “A certificação das nossas incubadoras é resultado da soma de esforços e do reconhecimento do papel crucial do modelo de gestão CERNE no âmbito do empreendedorismo inovador”.

Fonte: ASCOM Fundação PaqTcPB

  • Choose what to read by subject

Image is not available
previous arrow
next arrow
Slider