2020/03/25 at 09:46

COMUNICADO COVID-19

Fundação PaqTcPB age pela prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus

Em consonância com as recomendações da OMS, do Ministério da Saúde, da ANVISA, da Secretaria Estadual, da Secretaria Municipal de Saúde, com relação à prevenção e enfrentamento ao Novo Coronavírus, a Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB tomou providências operacionais internas de higienização e controle e resolveu suspender Visitas Técnicas presenciais, reuniões e eventos em suas instalações.

Gostaríamos de solicitar aos nossos clientes, professores coordenadores, empresas incubadas, parceiros institucionais que na medida do possível evitassem recorrer a atendimentos presenciais. Estamos à disposição para atendimento pelos canais eletrônicos e por telefone: paqtc@paqtc.org.br / Fone 83 2101 9025.

Os atendimentos presenciais na Unidade Regional do INPI, sediado na Fundação PaqTcPB, também estão suspensos por tempo indeterminado, seguindo a determinação do instituto, podendo ser realizados de forma virtual pelo endereço inpi.pb@inpi.gov.br.

Dessa forma, enquanto diretoria estamos contribuindo enquanto cidadãos para o coletivo do nosso Estado e do nosso país.

• Choose what to read by subject

Image is not available
previous arrow